Zezé Di Camargo admitiu ter traído a ex-mulher, Zilu Camargo, durante os 28 anos de casamento. Os dois se separaram em 2012, e o sertanejo admitiu em entrevista que não foi fiel à mãe dos três filhos.
“Sou um homem experiente, que teve todas as experiências com mulheres na minha vida. Mulheres lindas como a Gra (Graciele Lacerda, atualmente da música sertaneja), tive quantas quis ao longo da minha vida. Houve um período da minha vida, de 1992 a 2005, em que fui bagaceiro. Passei pelo volante. Não nego isso”, disse Zezé ao “Podcats” na noite da última quarta-feira, 22.
Tem amigos que perguntam como eu fiz isso, porque hoje em dia tudo que a gente faz é pela internet. Eu assumo isso. Isso não significa que deixei de ser um mau pai, que deixei de cumprir as minhas obrigações. Que deixei de amar meus filhos”, acrescentou a cantora de 61 anos.
O sertanejo conta que chegou um momento em que não quis mais continuar vivendo uma vida dupla e decidiu terminar o casamento com a mãe dos seus três filhos.
“Chegou um momento que eu falei: espera aí, não aguento mais fazer o que estou fazendo e fingir que sou bom: fazer uma coisa e mostrar aos outros que sou outra coisa, que é o que a maioria das pessoas faz. Eles são hipócritas e mentirosos. Cheguei num momento e disse: não aguento mais essa onda. Quando saí, fui detonado.”
Zezé Di Camargo relembrou o casamento de trinta anos com Zilu Camargo, de quem se separou em 2012. O sertanejo conta que se casou aos 19 anos porque a ex-mulher ficou grávida de Wanessa, a filha mais velha deles.
“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, disse Zezé ao “Podcats”.
“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, completou.
Aos 61 anos, o cantor lembra que na época não tinha condições de bancar uma casa e foi morar com Zilu em um quartinho na casa dos pais, Francisco e Helena.
“Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, contou, relembrando também como foi a cerimônia:
“Eu casei de calça jeans,, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu sai da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos”.